terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mensagens de Natal e Ano Novo para Empresas

   

Nesta época algumas empresas enviam cartões de Natal para seus clientes, aproveitando que, onde trabalho também fizemos o mesmo, compartilho com vocês a seleção que montei:





“Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Desejamos que o ano novo seja repleto de vitórias e nossa parceria seja sinônimo de sucesso.”
--------------------------------------------------------------


   "Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos, suas conquistas. Feliz Natal cliente amigo, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família.
--------------------------------------------------------------

    "A você empresário amigo, que durante todo esse ano nos acompanhou, foi nosso parceiro, foi nosso amigo, esse são nossos votos de um feliz ano novo, cheio de grandes realizações, sucesso e prosperidade. Fica aqui nosso voto e nosso compromisso de que estaremos juntos nesse novo ano que está chegando."
--------------------------------------------------------------

Feliz Natal empresa amiga

     No mundo globalizado aprendemos que, somente vence quem busca parcerias, quem se une, quem acredita que o sol nasceu para todos. Por isso, enviamos essa mensagem de feliz Natal para sua empresa, que é mais do que uma parceira de nosso negócio, é uma empresa amiga.

     A (nome da sua empresa) sente-se muito feliz hoje em reservar esta mensagem a você, que é a razão da nossa existência, que nos proporcionou com sua presença momentos de satisfação durante todo este ano, você é muito mais que cliente, é especial.
Esperamos contar com sua atenção e preferência neste ano que está começando, e que continue acreditando em nosso trabalho.

     Sentimos-nos agradecidos por tudo, e por isso estamos através desta mensagem, desejamos muita paz e alegria, e que neste natal, a luz que ilumina o mundo, tome conta de você e de toda sua vida.

Obrigado (a) por tudo, e tenha um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
--------------------------------------------------------------

      A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas.
Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.

     Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.
     Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança.

     Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.

     Feliz Natal e próspero Ano Novo.
--------------------------------------------------------------

      Tomados por pensamentos positivos, idéias novas para uma vida melhor, calma e tranquila, buscamos através das palavras desta mensagem, desejar a você e também a sua família, um natal pleno de alegrias e boas surpresas. Pois a nossa empresa envolvida pelos sentimentos fraternos do amor em Cristo aliada a você, busca um só objetivo; correr incansavelmente ao encontro da paz, da serenidade do coração.

     A conquista dos nossos objetivos depende da união, da amizade, e da sabedoria, com as quais conduzimos os nossos negócios e a nossa vida pessoal.

     Esperamos contar sempre com a sua preferência, e estaremos sempre à altura das suas expectativas e necessidades.  Agradecemos a oportunidade que você nos oferece quando nos coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos.

     Feliz natal e um próspero ano novo da nossa empresa para você, cliente especial.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...